Noticia - Suzy Navarro diz que não volta mais a cantar forró


Suzy Navarro diz que não volta mais a cantar forró


Desde que deixou a banda Caviar com Rapadura, no início de setembro, Suzy Navarro tem visto seu nome ligado a diversas outras bandas de forró. Já surgiram boatos de que ela estaria indo para a Calcinha Preta, Líbanos, entre outras.

Na última semana, após algumas postagens no Facebook, surgiram novos indícios de uma possível volta. Dessa vez a frente da recém-formada Forró do Chefão, do Ceará. Suzy, ao ver que os boatos estavam se espalhando rapidamente pela internet, tratou logo de desmentir que estaria voltando aos palcos.

Em nota, Suzy disse que está mais firme do que nunca em sua religião e não pretende mais voltar a cantar forró. A artista disse ainda que pretende lançar um trabalho gospel nos próximos meses. Leia o comunicado:

"Venho aqui esclarecer um boato que surgiu sobre minha volta aos palcos forrozeiros. Bem, quero dizer que foi só um mal entendido. Estou apenas acompanhando meu meu namorado, Gleyciano Pé de Ferro, aos ensaios da banda Forró do Chefão, que esta vindo com força total. Graças a Deus estou bem e mais firme do que nunca nos caminhos do Senhor. Tenho sido muito grata ao meu Deus por me conceder tantas bençãos, e esse mês ainda se ele permite começo o meu novo trabalho em carreira solo, onde estou ao lado do Gleyciano já selecionando o repertório do meu novo trabalho e agora de uma forma melhor, ainda servindo ao Senhor!", disse.

É, agora só resta esperar as novidades e surpresas da carreira de Suzy Navarro.


Seu Forró
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Forro NEWS. net
Copyright © 2011. FORRO NEWS - All Rights Reserved

Proudly powered by ZinMusic