Noticia - Vocalistas da Banda Magníficos falam do novo CD


Vocalistas da Banda Magníficos falam do novo CD


15 músicas inéditas e as interpretações marcantes dos vocalistas da Banda Magníficos. Assim se define o novo CD da banda, O Primeiro Beijo.

É o 15° CD de sua carreira. Com sua marca já consolidada no mercado e com uma trajetória de mais de 20 anos, a banda caprichou no romantismo e apostou alto nos ritmos dançantes e vibrantes do forró estilizado.

“A gente preza muito pela qualidade. O mercado está um pouquinho complicado, a gente grava um CD com 15 músicas inéditas e o mercado acolhe uma ou duas e as outras terminam ficando em segundo plano. A galera não está mais curtindo o álbum inteiro, infelizmente, mas o nosso a galera tem curtido inúmeras músicas. Está aprovado”, diz Juarez Junior, que admite que Carta Branca é uma das músicas que mais gosta de cantar.

“Carta branca é o passaporte da Magnificos pra onde a gente vai. Eu canto essa músicaem todo lugar, a exemplo de Me Usa, com a Walkyria, a exemplo de Clarão da Lua, a primeira que gravei na banda”, conta.

Para Samya, o novo CD da Magníficos é um dos melhores da carreira da banda. “O novo CD está muito bacana. Seis meses de lançado, considero um dos melhores. Está bem diversificado” , afirma.

Walkyria resume o trabalho em apenas uma palavra: massa. “O CD está massa. As músicas novas estão bombando e estou feliz demais com o resultado. A música O Primeiro Beijo está bombando. Todo mundo está cantando muito”, finalizou.


Forró Dicunforça
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Forro NEWS. net
Copyright © 2011. FORRO NEWS - All Rights Reserved

Proudly powered by ZinMusic