Noticia - O’hara volta às atividades hoje em Monteiro (PB


O’hara volta às atividades hoje em Monteiro (PB

A cantora O’hara Ravick recebeu ontem à tarde em Recife (PE), o aval médico para retornar as atividades na Limão com Mel, já neste fim de semana, após passar 12 dias afastada dos palcos por causa de uma forte tendinite, que levou a imobilizar toda a perna direita, após ser socorrida em estado de emergência em Campina Grande (PB), no dia 29 de setembro, horas antes do show.

A vocalista comemorou o resultado do boletim médico e no início da noite seguiu viagem para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde já volta ao batente com total disposição hojequinta-feira (11), na festa do Forró das Antigas em Monteiro (PB).

De acordo com Ravick sua recuperação aconteceu de forma tranquila e a partir de agora, ela deverá ter cautelas para evitar futuras contrações musculares. A rotina da cantora será focada nas recomendações médicas e dos fisioterapeutas, obedecendo à risca os limites impostos como: não usar sapatos com saltos altos e evitar nesse momento ainda delicado, o esforço físico ao dançar nas apresentações.

Passado o susto e comemorando a alegria do restabelecimento físico e do sinal verde para os trabalhos, a cantora caçulinha da Limão com Mel agradece o imenso carinho dos fãs que diariamente enviavam mensagens otimistas em seu perfil nas redes sociais.

“Quero dizer a todos os fãs da LCM que estou nova em folha e com disposição a mais de mil para rever cada um de vocês. Sou muito grata aos gestos e as mensagens de carinho que recebi nesse período em que fiquei afastada, que por sinal foram primordiais para o sucesso do meu tratamento. Estou muito feliz em saber que vou voltar a cantar com amor e paixão para todos os limaniacos”, finalizou.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Forro NEWS. net
Copyright © 2011. FORRO NEWS - All Rights Reserved

Proudly powered by ZinMusic