Noticia - Forró dos Balas: Sai Zanza, chega nova vocalista


Forró dos Balas: Sai Zanza, chega nova vocalista






A cantora baiana Zanza Oliver não faz mais parte banda Forró dos Balas, de propriedade dos cantores Bel Oliver e Ramon Costa. O anuncio foi feito pela própria artista em seu perfil no Facebook.Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 01, Zanza agradeceu aos fãs pela receptividade e ainda garantiu que em breve volta aos palcos trazendo muitas surpresas.Leia a nota:"Olá, venho aqui comunicar meu desligamento da Banda Forró dos Balas. Antes de tudo quero agradecer a todos que me receberam de braços abertos, a todos da banda e aos fã clubes espalhados pelo Brasil. Saibam que amo vocês de coração e que vou levar cada um de vocês no meu coração. Conto com vocês nessa nova caminhada de minha vida que vem com muita surpresa garanto! Sai da banda amiga de todos, amo cada um desde os músicos aos donos e quero agradecer em especial a meus amados irmãos Bel e Ramon pelo carinho e respeito e pela oportunidade dada, por tudo que fizeram por mim. Tenho orgulho dessa banda que é tão amada por todos", disse.

Zanza estava no Forró dos Balas desde sua fundação, em janeiro deste ano. Durante este tempo, a cantora emplacou alguns sucessos, entre eles "To Tentando" e "Recomeçar em nossa cama".A substitutaBel Oliver e Ramon Costa já providenciaram uma substituta para Zanza. Trata-se Sandra Fernandes, ex-integrante da banda Pisada de Bakana, de Natal (RN). A cantora deve estrear ainda esta semana.

Seu Forró
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Forro NEWS. net
Copyright © 2011. FORRO NEWS - All Rights Reserved

Proudly powered by ZinMusic